ABJKDABJKD
Topo
 

DEPOIMENTOS E MENSAGENS

Boa Noite !
Eu admiro Bruce Lee e sua filosofia de luta. O Jeet Kune Do é uma essência para todo praticante de arte marcial independente de qualquer estilo.
Sou praticante de Karate Shotokan e Wing Chun. Vou me afiliar junto a ABJKD do Brasil para aprender mais á respeito da essência "Jeet Kune Do".
 
Olá sempre quis fazer kung fu. Bruce Lee sempre foi minha inspiração aqui em meu estado é difícil encontrar locais pra estudar kung fu principalmente wing chun e jeet kune do, artes marciais que Bruce Lee praticou e criou agora estou pronto para ambas as aulas com o objetivo pessoal de honrar o mestre Bruce Lee sucesso a todos os praticantes de jeet kune do e do wing chun e as demais artes marciais
 
Bruce Lee sempre será Bruce Lee. Saudações a todos.
 
Não é exagero afirmar que estou me "reinventando", ou seja, após anos de experiência em artes marciais, principalmente o Karate, descobri a ABJKD, seus professores, instrutores e toda a estrutura fundamentada na filosofia e o princípio básico defendido por Bruce Lee: Honestidade em expressar–se.
Aqui registro a minha admiração pelo ícone das artes marciais, Bruce Lee, seus alunos antigos, que apoiam projetos que divulgam sua obra. Somente estudando e praticando esta revolucionária arte marcial, é que de fato poderemos compreender como sentia, pensava, se expressava o grande Mestre.
 
Os Seminários promovidos pela ABJKD garantem qualidade substancial à prática do Jeet Kune Do Original. Constituem uma oportunidade ímpar para se conhecer em linhas gerais, o método de combate desenvolvido por Bruce Lee, cujo legado se mantém até hoje através do brilhante trabalho da WNG dos EUA e agora bem representados aqui no Brasil pela ABJKD. A organização dos Seminários aborda em sua metodologia uma praticidade e eficiência reais no sentido de quebrar muito dos mitos que rondam o lendário lutador e ator, separando assim o que é ficção e o que é realidade; concepções estas que ainda se confundem no imaginário comum de muitas pessoas. Acredito neste sentido, que a proposta dos Seminários é justamente trabalhar o sentido legítimo do JKD e abrir as portas para os interessados, tanto para o seu aprimoramento pessoal quanto no aprendizado de um método de autodefesa. Fica como sugestão para os próximos seminários se trabalhar também através de explanações didáticas, "mesas redondas", aspectos teóricos sejam eles psicológicos ou filosóficos e que por sua vez dão estruturação significativa ao JKD.
 
Vejo o Jeet Kune Do como uma arte marcial de extrema eficiência em qualquer situação de combate. A sua essência é simples e ao mesmo tempo riquíssima em detalhes. É fantástico!!!
 
Chegamos ao Seminário de Vila Velha, com sede de conhecimento, e bebemos na fonte mais pura.
Aos Sijos, Sifus e Instrutores o meu muito obrigado.
 
Parabéns pelo site e por compartilhar todo o conteúdo do nosso grande mestre. Assim pessoas que não tiveram acesso por outro meio poderão conhecer melhor este grande trabalho. Abraços!
 
É fundamental o espaço do Jeet Kune Do para todos os povos e nações que admiram a pratica das artes marciais chinesas.
 
Eu sempre gostei dos filmes do Grande Mestre Bruce Lee e depois que comecei a praticar artes marciais, estou entendendo o por que o mestre Bruce tinha seu jeito particular de observar e analisar cada arte marcial. Hoje posso enxergar como ele sempre esteve certo, não que as artes marciais não sejam boas, são ótimas, mas o JEET KUNE DO, ele nos liberta de um amontoado de conhecimentos desnecessários. Estou enviando esta mensagem pois desejo fazer parte deste grupo maravilhoso e poder estudar o JEET KUNE DO.
 

Foram encontrados 468 registros
Página 1 de 47   >>   >||
[1] [2] [3] [4] [5]